segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meia Verdade

Achei linda, a letra dessa canção do pr Márcio Cardoso.
Com certeza, vale a pena repassar.

"Toda palavra que diz sobre Deus
Não fala tudo o que quer dizer
Tanta verdade que pensa Deus
É meia-verdade, sempre aquém...

Todos os versos de uma canção
Não saberão dizer seu Nome
Muita ciência não vai definir
O Deus que está pra além de deus

O meu silêncio é minha fé
Em um Ser livre e indomável
Feito pássaro selvagem
Que voa, voa...
Minha oração é minha fé
Que insiste crer que do outro lado
Existe Alguém que me ouve
Ouve, ouve...
E está além das palavras
Para além de um outro lado
Por escolha amorosa
Está dentro de mim!

Com reverência se diz seu Nome
Como quem sabe frágil o saber
E pela graça vai com alegria
Diante dele e o chama de Pai."


Márcio Cardoso

(20/10/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário