sexta-feira, 5 de março de 2010

Se houvesse um vento...


Se houvesse um vento
um sopro
ou uma brisa
que do céu viesse e me descabelasse
que refrescasse o tempo
e esfriasse a vida
que afastasse a dor
e me acalmasse o anseio.

Se houvesse um vento

que me trouxesse as novas
e que fossem boas as novas que viessem
que me dissessem tudo
o me despissem a alma
e revelassem tudo
e me deixassem calma,

Então
,
esse vento me traria
todos os meus sonhos de volta
e numa brisa me diria
segredos e poesias
e num sopro eu iria
do silencio à sinfonia.

Mas só se houvesse um vento.

(Alice)

Li esse poema da Alice. Muito lindo e revelador... esse vento é a saga de todos os mortais.

fonte: http://alicenopaisdopensamento.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Adorei !!!


    Pra mim é uma honra fazer parte de seu blog !!


    mil bjkas pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Estou visitando a blogosfera em busca de blogs interessantes para ler e trocar idéias.

    Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

    Se também desejar me visitar, clique em:

    Um pouco além do óbvio.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi leny,
    pode usar o texto sim, e obrigado pela honra.

    bjo
    Suênio

    ResponderExcluir
  4. Oi Leny!

    Parabéns pelo belo trabalho realizado aqui no blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Bela poesia!

    Belo blog!

    obrigada pela visita também vou te seguir e sei que serei edificada.

    beijos

    ResponderExcluir